Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

"Será um jogo difícil, mas estamos preparados para dar o nosso melhor"

Médio do Benfica espera que a qualidade individual do plantel possa superar o adversário.

"Será um jogo difícil, mas estamos preparados para dar o nosso melhor"
Notícias ao Minuto

17:51 - 14/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

O médio do Benfica Pizzi espera um jogo difícil esta terça-feira frente aos gregos do PAOK, mas sublinhou que "qualidade individual" do plantel seja suficiente para superar o adversários nesta terceira pre-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O Benfica está sempre preparado para vencer. Esta eliminatória tem a particularidade de ter apenas uma mão. Podem esperar um Benfica forte à procura da qualificação e oxalá que no final possamos atingir esse objetivo", começou por dizer o capitão dos encarnados, antes de analisar o adversário.

"Analisámos bastante a equipa deles. Têm jogadores com muita qualidade e têm um treinador com provas dadas em Portugal. Vamos apanhar um PAOK com muita qualidade, mas já estudámos bastante o adversário. Será um jogo difícil, mas estamos preparados para dar o nosso melhor", prosseguiu, desvalorizando ainda o facto do PAOK já ter realizado dois jogos oficiais contra nenhum do Benfica.

"Esperamos que a nossa qualidade individual possa superar o PAOK. Os dois jogos não tem muito peso agora, também tivemos os nossos jogos. A nossa qualidade, coletiva e individual, tem que vir ao de cima", atirou.

Questionado sobre o regresso de Jorge Jesus ao comando técnico do Benfica, Pizzi reconheceu que, para si, a adaptação às ideias do treinador foi mais fácil por já conhecer o atual timoneiro dos encarnados.

"Estamos a assimilar as ideias da melhor forma. Cada treinador tem a sua maneira de jogar. Para mim, pode ser mais fácil porque já conheço o míster. É um futebol positivo, e acho que nesta pré-época isso já deu para perceber. Agora, neste jogo oficial, queremos dar uma boa resposta e garantir a passagem à próxima eliminatória", assinalou o médio dos encarnados, antes de falar em específico sobre o trabalho realizado nesta pré-temporada. 

"Trabalhámos muito bem nesta pré-época. Estamos a assimilar as ideias do míster. Os reforços são jogadores de muita qualidade e acrescentam muito à equipa. Eles estão a adaptar-se a muito bem, estão felizes e têm a consciência de que chegaram a um grande clube", concluiu.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório