Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting lamenta e explica cancelamento do jogo com o Napoli

DGS entendeu que não estavam "reunidas as condições necessárias para a realização do jogo".

Sporting lamenta e explica cancelamento do jogo com o Napoli
Notícias ao Minuto

18:41 - 13/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

O Sporting anunciou, em forma de comunicado emitido ao final da tarde deste domingo através das plataformas oficiais, que se viu obrigado a cancelar o encontro de cariz particular com o Napoli, tal como o Desporto ao Minuto noticiou.

A decisão surgiu no seguimento de três dos jogadores que integram o plantel às ordens de Rúben Amorim - cujas identidades não foram reveladas - terem sido diagnosticados com uma infeção pelo novo coronavírus.

O clube de Alvalade explica que o cancelamento foi motivado por uma "indicação da Direção-Geral da Saúde", que entendeu que não estavam "reunidas as condições necessárias para a realização do jogo" do  Troféu Cinco Violinos.

"As Autoridades de Saúde dos níveis nacional, regional e local tomaram esta decisão na sequência da 'avaliação de risco, face a resultado obtido em teste de pesquisa de SARS-CoV-2”, no cumprimento das suas competências'", pode ler-se na nota.

A terminar, o "Sporting lamenta as consequências para todos os seus sócios, adeptos e parceiros pela não realização do jogo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório