O presidente do Bayern Munique, Uli Hoenesse, teceu, este domingo, duras críticas a Liverpool e Manchester United pela forma como ambos os clubes têm agido durante as negociações com Thiago Alcântara.
O dirigente do emblema bávaro não poupou, sequer, o próprio jogador, que acusa de voltar com a palavra atrás "poucos dias depois" de aceitar renovar contrato por mais quatro anos.
"É óbvio que chegou a acordo com o Liverpool ou com o Manchester United, ou com ambos", começou por dizer o responsável, em entrevista concedida à estação televisiva alemã Sport1.
"Os dois clubes estão, agora, a fazer 'bluff', ninguém abordou o Bayern Munique. Não se trabalha assim, pelo menos do meu ponto de vista. Estão a tentar chantagear-nos ao esperar pela última semana para fazer uma proposta barata", prosseguiu.
"Agora, temos de nos perguntar a nós mesmos se vamos aceitar isto ou dizer aquilo que temos que dizer. Serão três semanas escaldantes até 5 de outubro", completou o líder máximo dos campeões europeus.