Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Vieira avalia proposta de 45 milhões de euros por Carlos Vinícius

Presidente do Benfica queria 60 milhões de euros pelo avançado brasileiro, mas Jorge Mendes já avisou que esse valor será impossível.

Vieira avalia proposta de 45 milhões de euros por Carlos Vinícius
Notícias ao Minuto

07:39 - 13/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Carlos Vinícius é um dos jogadores com mais mercado no plantel do Benfica fruto da boa época realizada no ano passado, e Luís Filipe Vieira estava disposto a vender o jogador por 60 milhões de euros neste verão, mas o presidente do Benfica poderá ter de o deixar sair por um valor mais baixo.

O jornal Record escreve, este domingo, que o presidente do clube da Luz está a avaliar uma proposta de 45 milhões de euros pelo avançado brasileiro, e já terá sido mesmo avisado por Jorge Mendes, que está a conduzir o processo de venda do atleta, que será muito difícil arranjar uma proposta que alcance os 60 milhões de euros numa altura de pandemia.

Nesse sentido, e ainda de acordo com o desportivo, o líder da águias está a ponderar ainda a melhor decisão no atual contexto, numa altura em que os encarnados precisam de vender alguns jogadores por força do elevado investimento já feito em reforços e que já vai na casa nos 80 milhões de euros.

Para além disso, as águias precisam de diminuir a folha de pagamento no que às despesas com pessoal diz respeito. Os salários dos jogadores assumem a maior fatia neste valores e é preciso reduzi-los para equilibrar as contas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório