O Liverpool, campeão inglês em título, dá, este sábado, o 'tiro de partida' para a nova temporada da Premier League, diante do recém-promovido Leeds United, numa situação algo peculiar, uma vez que, até à data, Konstantinos Tsimikas é o único reforço oficialmente garantido.
Uma situação que, no entanto, não preocupa Jurgen Klopp, que, em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, disse ter total confiança no plantel que tem, neste momento, à disposição para 2020/21.
"Desde que cheguei, não houve uma janela de mercado em que pensasse 'Se não contratarmos este jogador, não podemos começar'. Estamos numa situação de luxo em que, se conseguirmos contratar alguém, será um jogador muito bom. Se não, já temos jogadores muito bons", atirou.
"Este clube, desde que estou aqui, e mesmo antes, gasta o que ganha. Foi sempre assim. Não sei por que é tão surpreendente agora, não é novo. Gastamos praticamente tudo o que ganhamos se tivermos de o fazer. Caso contrário, não gastamos, porque não faz sentido atirar dinheiro para o lixo", acrescentou.