Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

"Se contratarmos alguém, será um jogador muito bom"

Jurgen Klopp garante não estar preocupado com o facto de o Liverpool ainda só contar com um reforço para a nova temporada.

"Se contratarmos alguém, será um jogador muito bom"
Notícias ao Minuto

08:27 - 12/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

O Liverpool, campeão inglês em título, dá, este sábado, o 'tiro de partida' para a nova temporada da Premier League, diante do recém-promovido Leeds United, numa situação algo peculiar, uma vez que, até à data, Konstantinos Tsimikas é o único reforço oficialmente garantido.

Uma situação que, no entanto, não preocupa Jurgen Klopp, que, em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, disse ter total confiança no plantel que tem, neste momento, à disposição para 2020/21.

"Desde que cheguei, não houve uma janela de mercado em que pensasse 'Se não contratarmos este jogador, não podemos começar'. Estamos numa situação de luxo em que, se conseguirmos contratar alguém, será um jogador muito bom. Se não, já temos jogadores muito bons", atirou.

"Este clube, desde que estou aqui, e mesmo antes, gasta o que ganha. Foi sempre assim. Não sei por que é tão surpreendente agora, não é novo. Gastamos praticamente tudo o que ganhamos se tivermos de o fazer. Caso contrário, não gastamos, porque não faz sentido atirar dinheiro para o lixo", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório