Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Fã da NFL? Há novidades sobre as transmissões dos jogos

Liga Profissional de Futebol Americano continuará a ser vista em Portugal na Eleven Sports por mais 3 temporadas

Fã da NFL? Há novidades sobre as transmissões dos jogos
Notícias ao Minuto

18:28 - 11/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto NFL

A Eleven Sports e a NFL (National Football League) anunciaram esta sexta-feira a renovação do contrato dos direitos de transmissão para Portugal por mais 3 temporadas. A Eleven Sports continuará assim a ser o detentor dos direitos da NFL no nosso país até 2023.

A cada semana, três jogos da NFL serão transmitidos em direto e em exclusivo no canal desportivo premium: um na madrugada de quinta para sexta-feira; um segundo na noite de domingo; e outro na madrugada de domingo para segunda-feira.

“Esta é mais uma renovação que nos motiva e enche de orgulho. Desde que começámos a operar em Portugal que sempre demonstrámos um forte compromisso com o desporto americano. Continuamos a proporcionar aos fãs o melhor do desporto e um leque de modalidades desportivas bastante abrangente”, refere Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da Eleven Sports em Portugal. “Queremos continuar a reforçar a nossa proposta de valor no mercado e esta renovação é também sinal da confiança que os nossos parceiros depositam em nós”, conclui.

Os fãs portugueses da NFL também não perderão nenhum momento dos play-offs, sendo que esta temporada contará com 14 equipas, em vez de 12. Cada jogo dos play-offs será transmitido em direto na Eleven Sports, culminando no Super Bowl, no dia 7 de fevereiro de 2021. A 55ª edição do maior evento desportivo e de maior audiência televisiva dos EUA acontecerá em Tampa, na Flórida.

A temporada vai continuar a ter a narração dos jogos em português com comentários de André Amorim, treinador campeão da modalidade em Portugal por seis vezes, juntamente com Pedro Fernandes e Nuno Félix, referências da modalidade em Portugal bem como no Podcast ELEVEN.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório