Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Arteta cada vez mais "otimista" quanto ao futuro de duas estrelas

Treinador acredita que a Aubameyang e Lacazette irão permanece no Arsenal para a nova temporada.

Arteta cada vez mais "otimista" quanto ao futuro de duas estrelas
Notícias ao Minuto

14:31 - 11/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

Mikel Arteta mostrou-se, esta sexta-feira, "otimista" quanto ao futuro próximo de Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette, dupla atacante que, nas últimas semanas, tem vindo a ser repetidamente apontada à saída do Arsenal.

No caso do internacional gabonês, termina contrato dentro de menos de um ano, mas o treinador dos gunners tranquilizou os adeptos, ao assegurar que, mais cedo ou mais tarde, a renovação acabará mesmo por ficar encerrada.

"Posso dizer que estou ainda mais confiante do que estava no final da última temporada. Se penso que irá ficar concluída em breve. Estou verdadeiramente otimista, sim", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

Um sentimento que também se aplica ao francês: "Ele está muito feliz aqui. Quer continuar a evoluir e a contribuir para a equipa. Sei quão bom ele é e o impacto que está a ter. Ele conhece a concorrência que tem no ataque".

"Ele tem de exigir a si mesmo ser o melhor avançado deste clube, assim como os restantes. Ele ficou muito feliz por ouvir isso. A forma como tem treinado e agido tem sido excelente", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório