O treinador do Leipzig, Julian Nagelsmann, quebrou, esta quarta-feira, o silêncio a propósito do suposto interesse do Manchester United na aquisição de Dayot Upamecano, defesa-central que estará avaliado em cerca de 45 milhões de euros.
Em declarações prestadas à estação televisiva ESPN, o técnico alemão teceu rasgados elogios ao jovem internacional francês, mas assegurou que não tem qualquer intenção de o perder para a equipa onde alinham os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot.
"Ele vai ficar cá para a nova temporada. Estou certo disso. Quanto ao futuro, não tenho certezas, porque ele é muito talentoso. Muitos clubes o vão querer comprar. Na próxima época, há uma hipótese real de que ele deixe o clube. Mas, nesta, ele vai ficar", atirou.
"É normal que os clubes maiores tentem comprar estes jogadores. Temos que lidar com isso, temos que estar um passo à frente quando encontramos novos jogadores. A nossa prospeção é boa e fizemos várias boas decisões no mercado de transferências", completou.