Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Tivemos dois testes difíceis, fomos ao limite"

Uma análise feita por Petit, após perder diante do Sporting no estádio do Algarve.

"Tivemos dois testes difíceis, fomos ao limite"
Notícias ao Minuto

23:32 - 30/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Petit

O Belenenses SAD perdeu, neste domingo, diante do Sporting, por 3-1, num duelo de preparação para a temporada 2020/21, realizado no estádio do Algarve.

O treinador dos azuis, Petit, no final do encontro, sublinhou, em declarações à Sport TV, que esta ainda "é a segunda semana de trabalhos".

"Tivemos dois testes difíceis, fomos ao limite. Também houve gente que chegou nova, alguns jogadores da formação foram integrados no plantel. Temos trabalhado para que eles assimilem o mais rapidamente possível as nossas ideias. É natural que se cometam alguns erros nesta fase da época, mas é passo a passo para irmos melhorando e chegarmos ao primeiro jogo e estarmos preparados", começou por dizer Petit, adiantando que ainda vão chegar novos reforços.

"Temos já quatro jogadores novos no plantel e temos jogadores que podem chegar já esta semana que estão identificados para as ideias da nossa equipa. Estamos à espera desses jogadores para dar mais qualidade ao plantel, jogadores que possam vir para setores diferentes e que possam fazer a diferença", rematou o treinador do Belenenses SAD.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório