Atenção, Benfica: Mais três clubes atentos a Mariano Díaz

AS Roma, Valencia e Olympique Lyon também estarão na corrida pelo avançado do Real Madrid.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
30/08/2020 15:24 ‧ 30/08/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Mariano Díaz não entra nos planos do Real Madrid para a próxima temporada, e nos últimos dias a imprensa desportiva tem dado conta de negociações dos merengues com o Benfica, mas existirão mais três clubes a seguir a situação do dominicano.

Os jornais espanhóis indicaram, também, que os encarnados já teriam chegado a acordo com o Real Madrid para a cedência do dianteiro, mas o agente de Mariano Díaz já fez saber que não sabe de nenhum acordo entre os clubes, sublinhando mesmo que o clube da Luz nada falou com o seu representante.

Apesar da proposta do Benfica não ter sido descartada, o portal Defensa Central salienta que existem outros três clubes na pista do internacional dominicano. São eles a AS Roma, o Valencia e o Olympique Lyon, clube que Mariano Díaz já representou.

Segundo o que publica a mesma fonte, o Valencia olha para Mariano Díaz como o substituto ideal para po espanhol Rodrigo Moreno que foi transferido para o recém-promovido à Premier League Leeds United. Além disso, de Itália surge o interesse da AS Roma, de Paulo Fonseca, que procura um substituto para Edin Dzeko, que está de saída para a Juventus.

Ainda assim, e segundo a mesma fonte, o Benfica continua a ser mais um candidato a receber Mariano Díaz.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depois de Paris, Roma. Madalena Aragão e João Neves em viagem romântica

Madalena Aragão

Depois de Paris, Roma. Madalena Aragão e João Neves em viagem romântica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Rali de Portugal

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas