O burufoax enviado por Lionel Messi ao Barcelona, no qual deu conta da intenção de ativar a cláusula que lhe permite rescincidir unilateralmente no final de cada temporada, provocou um autêntico 'terremoto' no mercao de transferências.
O Manchester City continua a ser apontado como o mais provável destino do internacional argentino, e o jornal espanhol Sport garante que os ingleses já preparam uma 'louca' ofensiva para fechar o negócio.
La Pulga é visto como uma prioridade pelos citizens, que estarão, inclusive, dispostos a pagar ao conjunto blaugrana caso este mantenha a versão de que a cláusula ativada pelo jogador não dispõe de qualquer base legal.
Nesse sentido, revela a publicação, o emblema do Etihad estará a preparar um 'pacote' que contempla o pagamento de uma verba na ordem dos 100 milhões de euros e os direitos económicos de três jogadores.
São eles Gabriel Jesus, Éric Garcia e... Bernardo Silva. O nome do brasileiro não agrada de sobremaneira ao Barcelona, ao contrário do que acontece com o do espanhol (com quem já terá, inclusive, um acordo) e do português (que segue de perto há muito).