Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Somos os campeões e temos que nos esforçar para manter o estatuto"

Danilo Pereira promete "continuar a trabalhar" para dar "mais alegrias" aos adeptos do FC Porto.

"Somos os campeões e temos que nos esforçar para manter o estatuto"
Notícias ao Minuto

17:34 - 24/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Danilo Pereira

Pouco mais de três semanas depois de derrotar o Benfica, por 2-1, e acrescentar a Taça de Portugal à conquista do campeonato nacional, o FC Porto regressou, esta segunda-feira, aos treinos, para dar o 'pontapé de saída' na pré-temporada.

Danilo Pereira foi o eleito para falar ao Porto Canal no final da sessão realizada no complexo do Olival, tendo assegurado que "é sempre bom voltar", embora não esconda que não foi fácil lidar com a exigência de Sérgio Conceição.

"O primeiro dia, com exames e alguns testes físicos, não foi fácil de todo. Mas é bom regressar a este ambiente e reforçar, também, que somos os campeões em título e temos de nos esforçar mais para conseguir manter esse estatuto. Ainda estamos no começo, mas queremos acabar a época da forma como acabámos esta", afirmou.

"É sempre diferente. O estatuto é diferente, a exigência também é diferente. Para além de fazermos a dobradinha, já nos exigem mais títulos, por isso não há que baixar nada nem deixar nada para trás. Há que continuar a trabalhar, como sempre fizemos, para termos mais alegrias", acrescentou.

O internacional português abordou, ainda, a chegada dos reforços Cláudio Ramos e Carraça: "É determinante passar-lhes a importância do que é representar a camisola do FC Porto, não esquecendo a cidade do Porto, que tem adeptos muito rigorosos e dedicados. É sempre importante transmitir esses sentimentos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório