Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Evra revela palavras de CR7 que 'validaram' transferência de B. Fernandes

Ex-lateral enaltece o "grande impacto" que o português tem tido no Manchester United.

Evra revela palavras de CR7 que 'validaram' transferência de B. Fernandes
Notícias ao Minuto

13:14 - 23/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

O jornal britânico The Guardian publica, este domingo, uma extensa entrevista com Patrice Evra, na qual o antigo lateral-esquerdo confirma que desempenhou um papel de 'ponte' aquando da transferência de Bruno Fernandes do Sporting para o Manchester United.

O ex-internacional francês revela que foi contactado por Ole Gunnar Solskjaer aquando das negociações com os leões, e foi então que ligou para Cristiano Ronaldo, que, por fim, deu 'luz verde' à investida da parte dos red devils.

"Quando eles quiseram contratar Bruno Fernandes, o Ole enviou-me uma mensagem. Pedi conselhos ao Cristiano Ronaldo. O Cristiano disse-me 'O Bruno é um bom tipo e muito profissional'", relatou o ex-jogador, agora com 39 anos.

"Disse 'Ole, já falei com o Cristiano. Ele diz para avançar'. E o Fernandes teve um grande impacto. Sem ele, penso que não nos teríamos apurado para a Liga dos Campeões", completou.

Patrice Evra disse, ainda, ter esperanças de que o português venha a ajudar Paul Pogba a recuperar a melhor forma: "O Paul não é entendido. As pessoas falam mais do penteado dele, mas é um grande miúdo. Na verdade, é um rapaz tímido".

"Foi importante para o Fernandes retirar as atenções do Paul. Não foi justo. O Paul é uma pessoa feliz e há muito que somos próximos. Ele ligou-me ontem pelo Facetime, às 23h30. Disse-lhe 'Paul, estou na cama. Deixa-me dormir'", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório