Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

"Francisco Trincão tem tudo para triunfar no Barcelona"

Deco acredita que a jovem promessa portuguesa "tem muita qualidade e muito futuro".

"Francisco Trincão tem tudo para triunfar no Barcelona"

Francisco Trincão já integrou os trabalhos de pré-temporada do Barcelona após ter sido contratado, no passado mês de janeiro, ao Sporting de Braga, por cerca de 31 milhões de euros, e as expetativas dos adeptos quanto àquilo que poderá oferecer estão em alta.

Deco, conhecedor do futebol português e antigo jogador do conjunto catalão, falou, este domingo, às plataformas oficiais do clube, onde deixou uma certeza quanto ao avançado de 20 anos: "Trincão tem tudo para triunfar no Barcelona".

"Ele tem muita qualidade e muito futuro. É o clássico jogador canhoto que arranca desde a ala para dentro. Tem um remate fácil quando se dirige a posições centrais. Tem um contra um e remate. Pessoalmente, é um jogador do qual gosto muito", afirmou.

"No Barcelona, os jogadores que vêm de fora têm que ter um rendimento imediato, o que nem sempre é fácil para um jogador jovem como ele. Se tem minutos, penso que pode triunfar", completou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório