Procurar

"Não há contactos pelo Zé Luís"

Garantia dada pelo agente do avançado do FC Porto.

"Não há contactos pelo Zé Luís"

© Global Imagens 

Notícias Ao Minuto
15/08/2020 16:01 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

FC Porto

Zé Luís tem mercado e isso é uma certeza. Porém, a sua saída do FC Porto não está a ser negociada, de acordo com o seu agente, José Fouto.

Em declarações ao jornal A Bola, o empresário não negou que haja interessados, mas garantiu que não há qualquer negociação a decorrer nem com o Besiktas, nem com nenhum clube.

"Não posso responder a essa pergunta porque não há negócio nenhum, nem sequer negociações com o Besiktas. Mais: não recebi até ao momento nenhuma indicação do FC Porto para o Zé Luís ser transferido, portanto, hoje como ontem, Zé Luís é jogador do FC Porto", começou por dizer.

 "De concreto, zero contactos, zero negociação. A intenção do Zé Luís é ficar no FC Porto", referiu ainda o empresário.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si