Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Barça pede perdão aos culés e deixa uma garantia

"A partir da próxima semana há decisões que serão comunicadas", avançou Josep Maria Bartomeu depois da debacle histórica do Barça aos pés do Bayern.

Presidente do Barça pede perdão aos culés e deixa uma garantia
Notícias ao Minuto

22:39 - 14/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

"A mãe de todas as humilhações sofridas pelo Barcelona", assim escrevia o diário Mundo Deportivo, após a entidade blaugrana sofrer uma debacle histórica diante do Bayern Munique, por 2-8, em Lisboa, nos 'quartos' da Champions.

O presidente dos culés, minutos depois após o término da partida, reagiu a esta catástrofe:

"É uma noite muito dura, esta derrota é muito dura. Não fomos a  equipa que somos nem o clube que representamos. Eu realmente lamento muito pelo que sucedeu hoje", começou por dizer Josep Maria Bartomeu, antes de validar as declarações de Piqué que pediu mudanças no clube.

"Dou os parabéns ao Bayern. Não estivemos à altura. Piqué tem razão. Agora é tempo para tomar decisões, temos algumas deles em mente", acrescentou o líder dos culés, deixando uma garantia:

"Já existiam algumas decisões tomadas antes de retomar a Liga dos Campeões. Hoje é dia de reflexão. A partir da próxima semana essas decisões serão comunicadas", rematou Josep Maria Bartomeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório