Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Valverde fez-me sentir insignificante"

Internacional turco recorda a má relação que teve com o seu antigo treinador.

"Valverde fez-me sentir insignificante"
Notícias ao Minuto

21:46 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arda Turan

Arda Turan foi esta semana apresentado como reforço do Galatasaray, mas antes deste que é o seu regresso ao clube que abandonou há nove anos o extremo passou pelo Barcelona, clube com quem recentemente rescindiu contrato.

Em entrevista à beIN Sports Turquia, o internacional turco recordou a passagem pelo Barcelona, revelando que o treinador Ernesto Valverde o fez sentir "insignificante".

"Vim para o Barcelona como o número 10 do Atlético de Madrid. Cheguei como um jogador importante e no Barcelona também consegui essa função até a chegada de Valverde, o que me fez sentir insignificante. Ele dizia que eu ia ser convocado, mas depois não o fazia. Disse que me ia dar uma oportunidade, mas nunca o fez", começou por dizer Turan, em declarações citadas pelo jornal Marca, antes de recordar que pediu para deixar o emblema catalão.

"Decidi deixar o Barcelona. Seja no Barcelona ou no clube mais importante do mundo, não poderia continuar se não estivesse feliz. Dinheiro nunca foi uma prioridade para mim", acrescentou.

Turan traçou ainda as diferenças entre Luis Enrique e Ernesto Valverde, dois dos técnicos que o orientaram em Barcelona.

"Tudo correu bem quando o Luis Enrique lá estava. Vencemos a Liga e a Taça. Sim, por vezes as coisas não corriam como planeado na Liga dos Campeões. Com Valverde, senti-me insignificante e decidi sair. Ninguém, incluindo o próprio Valverde, forçou a minha saída do Barcelona", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório