Meteorologia

  • 27 SETEMBRO 2020
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Oito jogadores que estão na porta de saída da Juventus

O primeiro a fazer as malas, e partir para o continente americano, pode ser Gonzalo Higuaín, que nas últimas semanas foi associado ao DC United da MLS e ao River Plate da Argentina.

Oito jogadores que estão na porta de saída da Juventus

A revolução na Juventus já teve início. Depois da troca de treinador, com a saída de Maurizio Sarri e a posterior chegada de Andrea Pirlo, agora é hora de operar algumas alterações no plantel bianconero.

De acordo com o diário italiano Tuttosport, a Vechia Signora está à procura de uma saída para Khedira, Higuaín, De Sciglio, Douglas Costa e Matuidi, além de Alex Sandro e Rugani. Por sua vez, o diário Mirror também avança que Aaron Ramsey é outro dos jogadores que pode abandonar a cidade de Turim neste vigente mercado de verão.

O primeiro a fazer as malas, e partir para o continente americano, pode ser Gonzalo Higuaín, que nas últimas semanas foi associado ao DC United da MLS e ao River Plate. Por sua vez, Blaise Matuidi já teria chegado a um acordo com a Vechia Signora para rescindir contrato e partir nos próximos dias para o Inter Miami de David Beckham

Os outros seis jogadores ainda não têm um rumo definido, nem a estrutura diretiva recebeu ainda propostas concretas para os libertar a bom preço.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório