O Barcelona concedeu folga aos seus jogadores esta segunda-feira, mas, para Lionel Messi, este foi apenas mais um dia de trabalho.
O argentino saiu com queixas do jogo de sábado com o Napoli, que os culés venceram para seguirem para os quartos de final da Liga dos Campeões. Leo sofreu uma falta dura de Kalidou Koulibaly, que o obrigou a receber assistência, embora tenha terminado o encontro.
Nesse sentido, o camisola 10 do Barça deslocou-se à Ciudad Deportiva Joan Gamper, onde esteve cerca de uma hora e meia ao cuidado dos serviços médicos do clube, tal como informa a imprensa espanhola.
Apesar da lesão sofrida - Messi ficou com o tornozelo inflamado depois do jogo com os italianos -, o avançado deverá estar apto para defrontar o Bayern Munique na sexta-feira, no Estádio da Luz.