Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Besiktas tem interesse em Zé Luís, mas ele quer continuar no FC Porto"

Advogado do avançado cabo-verdiano admite que o jogador pode sair se o clube entender dispensá-lo.

"Besiktas tem interesse em Zé Luís, mas ele quer continuar no FC Porto"
Notícias ao Minuto

19:33 - 10/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A imprensa turca avançou nos últimos dias com o interesse do Besiktas na contratação de Zé Luís, e, esta segunda-feira, o advogado que representa o avançado dos azuis e brancos confirmou essa informação.

José Fouto assumiu que já se encontrou com responsáveis do emblema turco, mas salienta que o objetivo do internacional cabo-verdiano passa por continuar em Portugal.

"O Besiktas tem interesse em Zé Luis. Mas o Besiktas não é o único clube interessado no jogador. Há outras equipas da Europa que também estão interessadas no jogador. Também há ofertas da Ásia", afirmou José Fouto em declarações ao programa Spor Kazan da rádio turca Radyospor.

"O Besiktas tem interesse no jogador, é um jogador valioso e decidido. Jogou muitos jogos e marcou muitos golos na equipa do FC Porto. Tem um contrato de longa duração. Claro, querem contratar o Zé Luís, mas a prioridade do jogador é continuar no FC Porto. Ele quer cumprir o seu contrato. Mas se a administração do FC Porto não quiser continuar, vamos considerar as ofertas", acrescentou José Fouto, confirmando a reunião com responsáveis com o emblema de Istambul.

"Encontrei-me com um responsável do Besiktas, mas a transferência não foi além da negociação. O jogador quer continuar no FC Porto em primeiro lugar. O Besiktas perguntou as condições e não há nada concreto. O jogador está feliz no FC Porto e não quer sair", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório