Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Inter já pensa na 'dança de cadeiras' e clube já tem nome em equação

Antonio Conte ainda poderá permanecer no clube, mas nerazzurri estão no mercado da tentar perceber quais as suas opções.

Inter já pensa na 'dança de cadeiras' e clube já tem nome em equação
Notícias ao Minuto

13:19 - 10/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Trenador

O futuro de Antonio Conte no comando técnico do Internazionale continua em equação. O técnico italiano não terá cumprido com todos os objetivos da direção do clube e, por isso, há nomes em estudo para a sua posição.

Segundo o revelado esta segunda-feira pelo jornal Calciomercato, o treinador que, neste momento, mais consenso reúne será o de Massimo Allegri.

Porém, o ex-Juventus poderá dar outro passo na carreira, isto porque em Espanha se especula que o italiano é também o escolhido para suceder a Zidane caso o francês deixe o Real Madrid.

Com um mercado que se prevê mais modesto, o técnico merengue terá informado Florentino Pérez que está a ponderar deixar o cargo, algo que faria o presidente blanco avançar para Allegri.

Neste cenário, Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, será outro dos nomes referenciados pelos milaneses, isto num momento em que a relação do germânico com o diretor técnico do clube francês, Leonardo, parece estar por um fio. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório