Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Benfica anuncia renovação de Diogo Gonçalves

Extremo esteve emprestado na última época ao Famalicão.

Oficial: Benfica anuncia renovação de Diogo Gonçalves
Notícias ao Minuto

18:01 - 09/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica anunciou este domingo, através de uma informação partilhada no site oficial do clube, a renovação de contrato com o jovem Diogo Gonçalves.

De acordo com as informações prestadas pelos encarnados, o extremo, de 23 anos, assinou um novo vínculo contratual válido até junho de 2025.

Diogo Gonçalves está de regresso ao clube da Luz depois de uma temporada ao serviço do Famalicão, terminado a época com 34 jogos e sete golos em todas as provas, e está agora às ordens de Jorge Jesus para a pré-época dos encarnados.

"É um sentimento de orgulho e de que o trabalho foi bem feito. Estive dois anos fora, foram dois anos de crescimento. Estou pronto para trabalhar e, se o míster entender, agarrar a oportunidade", afirmou o jogador, em declarações à BTV.

"Foram dois anos muito importantes para mim. Um não correu tão bem em termos futebolísticos, mas foram dois anos de crescimento, dois anos que levo para sempre e regresso à casa-mãe. Estou muito feliz", acrescentou.

Diogo Gonçalves, recorde-se, fe praticamente toda a sua formação ao serviço do clube da Luz e até já teve oportunidade de se estrear pela equipa principal das águias na temporada 2017/18. Nas últimas duas épocas esteve cedido primeiro ao Nottingham Forest e depois ao Famalicão.

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório