Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

WBA tenta convencer Benfica a voltar a emprestar Krovinovic

Ingleses querem incluir uma cláusula que lhes permita contratar o médio a título definitivo caso garantam a manutenção na Premier League.

WBA tenta convencer Benfica a voltar a emprestar Krovinovic
Notícias ao Minuto

14:09 - 09/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Os responsáveis do West Bromwich Albion já terão entrado em contacto com a direção do Benfica, liderada por Luís Filipe Vieira, no sentido de chegar a um novo acordo que permita prolongar o empréstimo de Filip Krovinovic por mais uma época.

A notícia é adiantada, este domingo, pelo jornal britânico Express & Star, que revela que a decisão foi tomada tendo em conta o impacto do médio croata, não só dentro das quatro linhas, como também fora delas, já que se tornou num dos favoritos dos adeptos.

O objetivo dos baggies passa por renovar a cedência do jogador, desta feita, incluindo uma cláusula que lhes permita adquiri-lo a título definitivo caso consigam assegurar a manutenção no principal escalão do futebol inglês.

Filip Krovinovic, recorde-se, tem contrato válido com o clube da Luz até junho de 2022. Na primeira época ao serviço do WBA, somou três golos e quatro assistências ao cabo de 43 jogos oficiais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório