Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Jorge Mendes vai discutir futuro de Cristiano Ronaldo com o PSG em Lisboa

Internacional português estará a equacionar abandonar a Juventus e já terá pedido ao empresário para encontrar soluções.

Jorge Mendes vai discutir futuro de Cristiano Ronaldo com o PSG em Lisboa
Notícias ao Minuto

10:59 - 09/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A passagem de Cristiano Ronaldo, que arrancou em 2018, quando foi contratado ao Real Madrid por cerca de 100 milhões de euros, pode estar prestes a terminar, após a eliminação da Juventus dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O internacional português ficou frustrado com a 'queda' diante do Olympique Lyon, e, de acordo com informações veiculadas, este domingo, pelo portal francês Footmercato, já terá pedido a Jorge Mendes para que encontre soluções.

A mesma publicação acrescenta que, neste momento, o destino mais realista para o jogador formado no Sporting será o Paris Saint-Germain, de forma a completar o 'périplo europeu', após sagrar-se campeão por Juventus, Real Madrid e Manchester United.

A dar ainda mais força à hipótese está o facto de Jorge Mendes manter uma boa relação com o diretor desportivo dos campeões gauleses, Leonardo, um fator que, de resto, se revelou fulcral na corrida pela aquisição de Keylor Navas.

Os primeiros contactos já terão arrancado, e deverão aprofundar-se já nos próximos dias, uma vez que ambos irão marcar presença na 'final 8' da Liga dos Campeões, que irá realizar-se em Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório