Procurar

Bale recusa sair do Real Madrid como forma de "vingança"

Internacional galês ainda não esqueceu a forma como os merengues abortaram a transferência para a China, em 2019.

Bale recusa sair do Real Madrid como forma de "vingança"

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
09/08/2020 08:27 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

De polémica em polémica, Gareth Bale voltou, esta semana, a dar que falar por ter recusado ser convocado para a partida da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Manchester City, para depois ser 'apanhado' em Madrid... a jogar golf.

O futuro do internacional galês, que permanece de costas voltadas com Zinedine Zidane, continua a dar que falar, mas o jornal britânico The Sun garante, este domingo, que irá mesmo passar pelo Real Madrid, naquilo que é visto como uma forma de "vingança".

O avançado não esquece a forma como foi abortada a transferência para os chineses do Jiangsu Suning, há pouco mais de um ano, pelo que pretende cumprir o atual contrato, que se prolonga até junho de 2022, na totalidade.

Significa isto que, mesmo que não venha a jogar nos dois próximos anos, o avançado poderá receber, entre ordenados e prémios de desempenho coletivo, mais de 60 milhões de euros.

Um plano que, de resto, foi confirmado por fonte próxima do jogador: "O Gareth vai cumprir os dois últimos anos, a não ser que, não só consiga a transferência que quer, como também veja o contrato pago. Ele não perdoou o Real por impedi-lo de rumar à China".

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si