Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2020
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Bayern volta a 'despachar' Chelsea e confirma presença em Lisboa

Bávaros não deram hipótese na eliminatória com os blues e selaram o apuramento para os quartos de final da Champions, que vai ter lugar na capital portuguesa.

Bayern volta a 'despachar' Chelsea e confirma presença em Lisboa

O Bayern Munique garantiu o 'bilhete' para Lisboa, para disputar os quartos de final da Liga dos Campeões. Na noite deste sábado, o campeão germânico voltou a vencer o Chelsea, desta vez na Allianz Arena e por 4-1 (depois do triunfo por 3-0, em Londres), nesta segunda mão dos oitavos de final, e seguiu em frente na prova da UEFA.

Robert Lewandowski (logo aos 10 minutos de jogo, na conversão de uma grande penalidade, e aos 84'), Ivan Perisic (24') e Corentin Tolisso (76') fizeram os golos da formação bávara no encontro. Além de ter apontado um bis, o polaco foi o autor das assistências para os outros dois tentos do Bayern, assinando, assim, uma exibição absolutamente decisiva, ele que já havia marcado um dos golos do triunfo da primeira mão.

Para os blues, foi Tammy Abraham a fazer o gosto ao pé, à passagem do minuto 44, naquele que foi o único golo da equipa orientada por Frank Lampard em toda esta eliminatória.

Como resultado desta nova vitória, a formação de Hans-Dieter Flick garantiu uma das vagas para os quartos de final desta Liga dos Campeões, que se irão realizar em solo português, em Lisboa e nos quais o Bayern terá pela frente o Barcelona.

Bayern Munique vs. Chelsea
60% Posse de bola 40%
7 Remates à baliza 4
4 Pontapés de canto 3
1 Foras de jogo 5
8 Faltas 4
0/0 Cartões amarelos/vermelhos 2/0

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório