Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"O meu nome não estava em cima da mesa de reforços do Sporting"

Antigo capitão dos leões admite que percebeu que Rúben Amorim não contava consigo para jogar no Sporting.

"O meu nome não estava em cima da mesa de reforços do Sporting"
Notícias ao Minuto

07:40 - 08/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adrien Silva

Adrien Silva tem futuro incerto no Leicester na próxima temporada, e, nos últimos tempos, o seu nome tinha sido apontado como possível reforço do Sporting para a nova época. Ainda assim, e de acordo com o próprio, este cenário não irá acontecer.

Em entrevista, este sábado, ao jornal A Bola, o antigo capitão dos leões, de férias em Portugal, revelou que soube que o seu nome não estava na lista de reforços do Sporting para a próxima temporada.

"Nunca escondi o sentimento que tenho pelo Sporting. Entrei muito novo no clube e tornei-me homem e jogador lá. Com todas as notícias que saiam pedi a uma pessoa para se informar se tinha, fundamento ou não e a verdade é que não tinham fundamento algum. O meu nome não estava na lista dos reforços desejados... Cada um tem as suas ideias e a sua forma de ver o futebol. São decisões que temos de aceitar e seguir em frente", comentou o internacional português, acrescentando ainda que não falou nem com Frederico Varandas nem Rúben Amorim.

"Eu não falei. Falou uma pessoa a meu pedido com o treinador Rúben Amorim e com Frederico Varandas e disseram-lhe que o meu nome não estava em cima da mesa. Simplesmente isso... É com naturalidade que encaro isso", atirou.

Sobre o eventual ingresso em FC Porto ou Benfica, Adrien Silva garante estar mentalmente preparado para essa situação, revelando ainda que esteve a um passo de ingressar no Flamengo quando Jorge Jesus ainda estava no Brasil.

"Encarei essa possibilidade com bons olhos, pois Jorge Jesus é um treinador com quem adorei trabalhar. Temos a mesma forma competitiva de ver o futebol, a todos os treinos e a todos os jogos. Via essa possibilidade com bons olhos", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório