Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Pedrinho já fala 'à Benfica': "Estou ansioso por trabalhar com Jesus"

Extremo brasileiro diz que a transferência para a Luz "é o concretizar de um sonho".

Pedrinho já fala 'à Benfica': "Estou ansioso por trabalhar com Jesus"
Notícias ao Minuto

12:40 - 07/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Contratado ao Corinthians por uma verba na ordem dos 20 milhões de euros, Pedrinho chegou, pela manhã desta sexta-feira, a Lisboa, e já prestou aquelas que são as suas primeiras declarações enquanto reforço do Benfica para a próxima temporada.

Falando à BTV, o jogador brasileiro confessou que a transferência para os encarnados "é o concretizar de um sonho", e prometeu "muita alegria, muita vontade de jogar, gana, qualidade técnica" para "conquistar, fazer golos, assistências e alcançar muitos títulos".

"Estava bastante ansioso por poder estar aqui. Estive cá uma vez e fiquei apaixonado pela estrutura e pelo clube. Neste tempo no Brasil, acompanhei o Benfica, estive a torcer. Sempre foi um sonho jogar na Europa e numa grande equipa como é o Benfica", afirmou

"Estou ansioso por trabalhar com Jorge Jesus, com certeza. Todos nós, brasileiros, sabemos o grande trabalho que ele fez [no Flamengo]. Grandes jogadores evoluíram bastante com ele, e eu quero isso também, poder trabalhar com ele e evoluir. Tenho a certeza de que dará muito certo, porque ele é um grande treinador numa grande equipa", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório