Em vésperas de defrontar o Napoli, em partida referente à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Quique Setién garantiu que o facto de este jogo poder decidir a sua continuidade no Barcelona não teve qualquer tipo de influência na forma como o preparou.
Na habitual conferência de imprensa de antevisão à partida de Camp Nou, o técnico do conjunto blaugrana assegurou que, para já, a sua única preocupação passa por assegurar que a equipa "não sente a falta de ninguém" diante dos italianos.
"Não me passou pela cabeça, em nenhum momento, que o jogo de amanhã seja o meu último [no comando técnico do Barcelona]. Preparámos o jogo a pensar que vamos continuar", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
Sergio Busquets também respondeu às perguntas dos jornalistas, e, quando questionado quanto ao futuro do treinador, limitou-se a dizer que esta se trata, única e exclusivamente, de "uma decisão do clube".
"Nós, os jogadores, temos que estar à margem dessas questões. Temos que nos concentrar naquilo que se passa dentro do terreno de jogo. Se Quique Setién continuar é bom sinal, significa que terá feito um bom trabalho", afirmou o médio do Barcelona.