Powered bySolverde
Disclaimer

Gelson Martins assinala fim da suspensão e diz-se "mais forte e motivado"

O internacional português Gelson Martins, que representa o Mónaco, assinalou hoje o fim da suspensão de seis meses que lhe foi imposta em fevereiro pela Liga francesa de futebol e assegurou estar "mais forte e motivado que nunca".

Internacional luso Gelson Martins emprestado pelo Atlético de Madrid ao Mónaco

©

Lusa
06/08/2020 22:14 ‧ 06/08/2020 por Lusa

Desporto

Monaco

"Hoje acaba o castigo. Sempre que erro, assumo os meus erros e pago pelos mesmos. O que não nos mata torna-nos mais fortes. Ficou tudo para trás e agora encontro-me mais forte e mais motivado do que nunca. Quero agradecer a todos os que me apoiaram nesta fase menos boa, foram poucos, mas foram suficientes para hoje estar aqui, de pé, e lutar pelos meus sonhos", escreveu o extremo na conta oficial na rede social Instagram.

O castigo foi imposto depois de o futebolista ver no início de fevereiro o cartão vermelho direto na derrota por 3-1 da sua equipa em Nimes, para a 22.ª jornada da Liga francesa, após ter empurrado por duas vezes o árbitro Mikael Lesage, em reação à expulsão do colega de equipa Bakayoko.

Gelson, de 25 anos, estava a cumprir a segunda temporada ao serviço do Mónaco, pelo qual marcou quatro golos em 23 jogos.

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas