Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Eric García entre os milhões do Manchester City e o regresso ao Barcelona

Citizens estão dispostos a quadruplicar o ordenado para convencer o jovem central a renovar.

Eric García entre os milhões do Manchester City e o regresso ao Barcelona
Notícias ao Minuto

07:49 - 06/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona está ativo no mercado de transferências de verão e identificou o centro da defesa como um setor prioritário a reforçar, visto que, neste momento, Clément Lenglet e Gerard Piqué são as únicas reais opções de Quique Setién, face às constantes lesões de Samuel Umtiti.

Eric Garcia, jogador formado, precisamente, em Camp Nou, continua a ser apontado pela imprensa espanhola como o principal alvo da direção liderada por Josep Maria Bartomeu, mas o Manchester City promete não facilitar uma eventual saída.

O espanhol de apenas 19 anos termina contrato com os citizens já no final da próxima temporada, e, de acordo com o jornal Marca, já terá em mãos uma proposta de renovação milionária, que lhe permitiria quadruplicar o atual ordenado.

O conjunto onde alinham os internacionais portugueses Bernardo Silva e João Cancelo aguarda, agora, pela resposta final da jovem promessa, com a certeza de que, se esta for negativa, o objetivo passará por vendê-lo já no presente defeso.

Caso essa situação se confirme, o Barcelona, de Nélson Semedo, já sabe que lhe bastará colocar em cima da mesa uma proposta situada entre os 15 e os 20 milhões de euros para fechar a aquisição de Eric García.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório