Procurar

Filho de Sérgio Conceição de saída do Benfica: "5 anos de aprendizagem"

Rodrigo Conceição deixa o clube encarnado ao fim de seis temporadas.

Filho de Sérgio Conceição de saída do Benfica: "5 anos de aprendizagem"

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
04/08/2020 18:00 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Rodrigo Conceição, filho do treinador do FC Porto Sérgio Conceição, confirmou, esta terça-feira, a saída do Benfica, clube com terá terminado contrato no final da presente temporada.

Numa publicação feita nas redes sociais, o extremo, de 20 anos, mostra-se agradecido pelas seis temporadas que passou ao serviço do clube da Luz e destaca que está pronto para novos projetos.

"5 anos de aprendizagem, de evolução como pessoa e como jogador. Obrigado a todos aqueles que me acompanharam neste processo, aos treinadores que puxaram por mim, aos colegas que me apoiaram em todos os momentos, ao staff do Benfica que fez com que nunca nos faltasse nada. Pronto para a nova etapa", escreveu Rodrigo Conceição na rede social Instagram.

A imprensa desportiva nacional adiantou nas últimas semanas que o Arouca, que poderá subir à II Liga, era o principal interessado em Rodrigo Conceição.

Ver esta publicação no Instagram

5 anos de aprendizagem, de evolução como pessoa e como jogador. Obrigado a todos aqueles que me acompanharam neste processo, aos treinadores que puxaram por mim, aos colegas que me apoiaram em todos os momentos, ao staff do @slbenfica que fez com que nunca nos faltasse nada. Pronto para a nova etapa! 

Uma publicação partilhada por Rodrigo Conceição (@rodrigo_conceicao7) a 4 de Ago, 2020 às 9:44 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si