Procurar

Barça recusa proposta inglesa de 60 milhões por Trincão

Imprensa catalã dá conta de 'assédio' de clube da Premier League pelo jogador português.

Barça recusa proposta inglesa de 60 milhões por Trincão

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
02/08/2020 23:14 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Espanha

Francisco Trincão ainda não teve a oportunidade de se estrear com a camisola do Barcelona, mas já está a ser alvo de propostas milionárias. Pelo menos, é o que se diz em Espanha.

Na noite deste domingo, o diário Sport revelou que os culés recusaram recentemente uma oferta na ordem dos 60 milhões de euros pelo passe do jogador português, de apenas 20 anos.

Ao que parece, um clube da Premier League tentou levar o jovem luso ainda antes de este 'aterrar' na Catalunha, mas o Barça recusou-se a vender o ex-Sporting de Braga, mesmo tendo em cima da mesa uma proposta que lhe daria um lucro tremendo no imediato.

Trincão, vale lembrar, custou 31 milhões de euros - praticamente metade do valor que foi agora oferecido - aos cofres blaugrana, num negócio que foi anunciado em janeiro passado, mas que permitiu ao promissor extremo permanecer no Minho até ao final da temporada.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si