Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Real Madrid? Recebi uma chamada do meu agente e foi uma alegria"

Defesa-central brasileiro recordou o momento em que recebeu a notícia que iria jogar para o Real Madrid.

"Real Madrid? Recebi uma chamada do meu agente e foi uma alegria"
Notícias ao Minuto

12:50 - 02/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Éder Militão

Éder Militão é figura em destaque da imprensa espanhola deste domingo. O jogador do Real Madrid concedeu uma grande entrevista ao jornal AS na qual passou em revista a sua passagem pelo FC Porto, recordando o momento em que soube que iria rumar ao emblema espanhol.

"Estava na minha casa e recebi uma chamada do meu agente. Foi uma alegria incrível, um sentimento muito bom, porque confirmou que eu estava a fazer um bom trabalho no FC Porto", afirmou Militão.

O internacional brasileiro destacou ainda as boas indicações dadas por Pepe e Casillas colegas no FC Porto, que já tinham passado pelos merengues.

"Eles ensinaram-me coisas sobre o clube: como é, a grandeza, como é vivido o dia a dia. Apesar de ter coincidido pouco tempo, guardo boas recordações deles", atirou.

Militão, que leva 19 jogos no Real Madrid, deverá ser o titular na defesa do Real Madrid diante do Manchester City face à ausência por castigo de Sergio Ramos.

"É uma sensação impressionante. É um momento único para mim, para estar até à morte. Sergio Ramos não está, mas estou eu aqui e tenho de entregar o coração, jogar com tudo", atirou.

"É a minha grande oportunidade para revelar que podem contar comigo em jogos fáceis e difíceis. Tenho vindo a preparar-me bem e transmitindo confiança aos meus companheiros. Espero que seja uma partida incrível", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório