Com tudo acertado para deixar o Valencia e rumar ao Manchester City, a troco de 25 milhões de euros, Ferran Torres concedeu uma entrevista à BBC na qual assumiu que está a aprender inglês... mesmo antes de a transferência ter sido oficializada por algumas das partes envolvidas.
"Estou a aprender inglês porque é uma língua essencial em qualquer parte do mundo", atirou o jovem extremo, de 20 anos, que deu conta dos motivos que o levarão a deixar o futebol espanhol para experimentar a Premier League.
"Como futebolista, sou ambicioso, sou alguém que quer ganhar e ganhar. O tempo passou e sinto que estou preparado para assumir um desafio de maior dimensão. Por isso, sim, estou preparado", explicou.
Ferran Torres afirmou ainda que, em Inglaterra, espera alcançar o sucesso de Cristiano Ronaldo, que se destacou ao serviço do Manchester United.
"Ronaldo é uma referência, não apenas pela forma como joga, mas também pelo que faz fora dos relvados. Admiro-o e gostaria de seguir os seus passos", declarou.