Meteorologia

  • 15 AGOSTO 2020
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 26º

Edição

Betis exige garantias bancárias para deixar sair Feddal

Clube espanhol teme que os leões não paguem o valor acordado pela transferência do marroquino. Casos de incumprimento geram desconfiança no emblema andaluz.

Betis exige garantias bancárias para deixar sair Feddal

As notícias de incumprimento do Sporting no que toca ao pagamento de transferências, como nos casos de Rúben Amorim ou Sporar, colocaram o Real Betis numa posição de desconfiança em relação a um eventual negócio por Feddal, alvo dos leões para a próxima época.

Segundo adianta, este sábado, o jornal O Jogo, o clube andaluz passou a ter cuidados redobrados na formulação do negócio com o clube de Alvalade, e exigiu mesmo garantias bancárias das três tranches acordadas de cerca de três milhões de euros que têm de ser pagas por Feddal.

Para além disso, o emblema onde alinha o ex-Sporting William Carvalho quer colocar no acordo de transferência uma cláusula de penalização em caso de incumprimento, à semelhança do que o Sporting de Braga fez aquando da mudança de Rúben Amorim para Alvalade.

No que toca ao acordo com o jogador, os leões já chegaram a uma plataforma de entendimento com Feddal. O marroquino deverá assinar um contrato válido por quatro temporadas, com um salário anula de um milhão de euros líquidos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório