Procurar

Betis exige garantias bancárias para deixar sair Feddal

Clube espanhol teme que os leões não paguem o valor acordado pela transferência do marroquino. Casos de incumprimento geram desconfiança no emblema andaluz.

Betis exige garantias bancárias para deixar sair Feddal

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
01/08/2020 09:30 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

As notícias de incumprimento do Sporting no que toca ao pagamento de transferências, como nos casos de Rúben Amorim ou Sporar, colocaram o Real Betis numa posição de desconfiança em relação a um eventual negócio por Feddal, alvo dos leões para a próxima época.

Segundo adianta, este sábado, o jornal O Jogo, o clube andaluz passou a ter cuidados redobrados na formulação do negócio com o clube de Alvalade, e exigiu mesmo garantias bancárias das três tranches acordadas de cerca de três milhões de euros que têm de ser pagas por Feddal.

Para além disso, o emblema onde alinha o ex-Sporting William Carvalho quer colocar no acordo de transferência uma cláusula de penalização em caso de incumprimento, à semelhança do que o Sporting de Braga fez aquando da mudança de Rúben Amorim para Alvalade.

No que toca ao acordo com o jogador, os leões já chegaram a uma plataforma de entendimento com Feddal. O marroquino deverá assinar um contrato válido por quatro temporadas, com um salário anula de um milhão de euros líquidos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si