As notícias de incumprimento do Sporting no que toca ao pagamento de transferências, como nos casos de Rúben Amorim ou Sporar, colocaram o Real Betis numa posição de desconfiança em relação a um eventual negócio por Feddal, alvo dos leões para a próxima época.
Segundo adianta, este sábado, o jornal O Jogo, o clube andaluz passou a ter cuidados redobrados na formulação do negócio com o clube de Alvalade, e exigiu mesmo garantias bancárias das três tranches acordadas de cerca de três milhões de euros que têm de ser pagas por Feddal.
Para além disso, o emblema onde alinha o ex-Sporting William Carvalho quer colocar no acordo de transferência uma cláusula de penalização em caso de incumprimento, à semelhança do que o Sporting de Braga fez aquando da mudança de Rúben Amorim para Alvalade.
No que toca ao acordo com o jogador, os leões já chegaram a uma plataforma de entendimento com Feddal. O marroquino deverá assinar um contrato válido por quatro temporadas, com um salário anula de um milhão de euros líquidos.