Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Nico Gaitán pode estar a caminho do Sp. Braga

Antigo jogador do Benfica pode reforçar escolhas de Carlos Carvalhal.

Nico Gaitán pode estar a caminho do Sp. Braga

Nico Gaitán poderá ser um dos reforços do Sporting de Braga para a nova temporada. O internacional argentino encontra-se na condição de jogador livre, depois de uma passagem sem sucesso pelo Lille, e poderá assinar pelos minhotos. A informação foi avançada pela TVI24, esta sexta-feira, e confirmada posteriormente pelo Desporto ao Minuto. 

O Desporto ao Minuto sabe que existe uma forte possibilidade de que o negócio chegue a 'bom porto' nas próximas horas. 

Gaitán poderá, assim, ser mais um reforço para Carlos Carvalhal no Sporting de Braga. Os minhotos têm apostado forte no mercado e anunciaram, ao longo desta semana, as contratações de Iuri Medeiros, Guilherme Schettine,  Al Musrati e André Castro. 

Recorde-se que Gaitán deixou saudades por entre os adeptos do Benfica. O craque argentino foi uma das principais figuras dos encarnados entre 2010 e 2016, acumulando um saldo de 41 golos e 88 assistências em 253 jogos. No verão de 2016 trocou as águias pelo Atlético de Madrid, mas acabou por não se impor às ordens de Diego Simeone. Seguiram-se aventuras por China (Dalian Pro), EUA (Chicago Fire) e, mais recentemente, França (Lille)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório