Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Benfica contrata Cher Ndour à Atalanta

Promessa do futebol italiano assume a vontade de "chegar rápido à primeira equipa".

Oficial: Benfica contrata Cher Ndour à Atalanta
Notícias ao Minuto

17:26 - 31/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica anunciou, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais pela tarde desta sexta-feira, que chegou a acordo com a Atalanta tendo em vista a contratação, a título definitivo, de Cher Ndour, jogador considerado "uma das maiores promessas do futebol transalpino".

Nascido em julho de 2004, o médio de apenas 16 é juvenil de segundo ano, mas, em declarações prestadas à BTV, assumiu o desejo de "tentar chegar rápido à primeira equipa", num "dos clubes que mais apostam nos jovens".

"Sou um jogador muito físico e com uma boa técnica. Jogo como médio-centro, mas também posso jogar como 10. Tenho de melhorar o aspeto defensivo, mas tenho condições para evoluir", começou por dizer.

"Jogadores do Benfica, conheço o Pizzi, também conheço o Carlos Vinícius no ataque... É uma grande honra jogar pelo Benfica, que é a melhor equipa em Portugal, e espero ter sucesso com esta camisola", acrescentou.

Refira-se que Cher Ndour passou a ser representado pela Positionumber. A empresa liderada por Miguel Pinho representa vários jogadores como, por exemplo, Bruno Fernandes. 

Notícias ao MinutoNdour, novo reforço do Benfica, acompanhado por Miguel Pinho no Estádio da Luz. © Reprodução Instagram Miguel Pinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório