Pizzi avisou, esta quinta-feira, em entrevista concedida à RTP, que bater o FC Porto no Estádio Cidade de Coimbra, no próximo sábado, e conquistar a Taça de Portugal não irá compensar o facto de o Benfica não ter revalidado o título de campeão nacional.
O internacional português sublinhou, ainda assim, que o conjunto encarnado quer acabar a temporada da melhor maneira, ao bater o eterno rival, na competição que 'escapa' das mãos do clube há já três anos.
"Estamos focados só numa coisa e o nosso pensamento é só um, que é a vitória e levantar a Taça de Portugal. Obviamente que isso não acaba por salvar uma época, porque o nosso principal objetivo não foi conseguido", afirmou.
Já Nélson Veríssimo, que irá assumir o comando técnico do clube da Luz pela última vez, antes de entregar a 'pasta' a Jorge Jesus, assumiu que este é "ponto marcante na carreira".
"Tive muitos anos como jogador profissional, tenho alguns anos como treinador-adjunto, e tenho agora, como treinador principal, estas quatro semanas. Obviamente que é um ponto marcante na carreira de qualquer treinador, não deixaria de ser na minha", referiu.