Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Melhor golo, companheiros de equipa, treinador... Benzema revela tudo

Confissões do avançado francês no seu canal do Youtube.

Melhor golo, companheiros de equipa, treinador... Benzema revela tudo
Notícias ao Minuto

23:52 - 29/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

No seu canal do Youtube, Karim Benzema abriu o jogo em relação a diversos temas e revelou a sua opinião de assuntos sobre os quais ainda não havia falado publicamente.

Num vídeo dirigido aos fãs, o avançado do Real Madrid escolheu o golo que apontou pelos merengues, em 2012, frente ao Osasuna, no qual foi assistido por Cristiano Ronaldo, como o melhor da sua carreira.

O francês, hoje com 32 anos, escolheu CR7, Guti, Kaká e Sergio Ramos como os melhores jogadores com quem partilhou balneário e incluiu ainda José Mourinho, assim como Carlo Ancelotti e Zinédine Zidane, como os treinadores com quem mais aprendeu.

Benzema foi ainda questionado a respeito dos melhores defesas que defrontou ao longo dos anos e não teve dúvidas: "São dois dos que defronto todos os dias [nos treinos]: Sergio Ramos e Raphael Varane".

Sobre os cinco jogadores com a melhor qualidade de drible do mundo, o camisola 9 do Real Madrid limitou-se a responder: "Neymar... e vou ficar por aí".

Benzema falou também sobre o objetivo de conquistar a Bola de Ouro, que distingue o melhor futebolista do planeta: "Claro que penso na Bola de Ouro desde pequeno, mas não é uma obsessão. Não me deixa maluco. Mas, quando és competitivo, é normal que penses nisso. És obrigado a fazê-lo".

Por fim, o goleador gaulês abordou o futuro após a reforma: "Ser treinador? Não sei, creio que é mais difícil do que ser jogador. Mas certamente continuarei perto dos relvados. Veremos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório