Procurar

Juventus teve 'festa envenenada' em Cagliari. CR7 fica em branco

A vecchia signora conquistou o nono campeonato consecutivo na jornada passada, mas esta quarta-feira não somou grandes motivos para festejar.

Juventus teve 'festa envenenada' em Cagliari. CR7 fica em branco

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
29/07/2020 22:43 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Serie A

É certo que o título já está no bolso da Juventus, mas nenhum campeão gosta de perder. E foi exatamente isso que aconteceu esta quarta-feria. No terreno do Cagliari, a vecchia signora foi derrotada por 2-0 num jogo a contar para a 37.ª e penúltima jornada da Serie A.

Apesar do maior domínio do conjunto orientado por Maurizio Sarri, que fez algumas alterações no onze titular - CR7 manteve-se na frente de ataque apesar de tudo - a equipa da casa mostrou-se com uma eficácia elevada.

Logo aos oito minutos, Gagliano fez o primeiro para o Cagliari e, já em cima do intervalo, Giovanni Simeone dilatou a vantagem. 

Apesar dos 20 remates feitos à baliza, a Juventus não conseguiu fazer balançar as redes do adversário e ficou em branco. Cristiano Ronaldo, que estava na luta pelo lugar de melhor marcador do campeonato, vê assim a sua vida ficar mais dificultada, uma vez que Immobile já leva 35 golos, mais quatro que o internacional português.

Num jogo que já não entra nas contas para a classificação da Juve, o Cagliari acaba por ascender ao 13.º lugar da Serie A, onde soma 45 pontos.

Cagliari vs. Juventus
 35%  Posse de bola 65%
9 Remates 20
 5 Remates à baliza  10
 1 Cantos 9
 13  Faltas 12
16 Livres 13
2/0 Cartões amarelos/vermelhos 1/0

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si