Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno Fernandes 'atira-se' aos críticos por causa de colega de equipa

Médio português saiu em defesa de Jesse Lingard.

Bruno Fernandes 'atira-se' aos críticos por causa de colega de equipa
Notícias ao Minuto

12:33 - 28/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes não tem gostado daquele que tem lido e ouvido sobre Jesse Lingard. O craque português do Manchester United elogiou a atitude do colega de equipa no lance que resultou no segundo golo diante do Leicester (2-0), que fechou a 38.ª e última jornada da Premier League, e deixou um recado aos críticos. 

"Claro que foi um erro do guarda-redes, mas se o Jesse não estivesse lá a pressionar, o golo não acontecia. Portanto, o golo resultou do trabalho dele", começou por dizer Bruno Fernandes, em declarações reproduzidas pelo Manchester Evening News, prosseguindo. 

"Na minha opinião, o Jesse mereceu aquele golo por aquilo que trabalha durante toda a semana e por todos os comentários que dizem que ele e outros jogadores não jogam bem o suficiente. Creio que a principal razão pela qual Jesse marcou é devido ao trabalho árduo", rematou Bruno Fernandes. 

Recorde-se que Lingard estava a ser muito criticado pela falta de golos e assistências na Premier League. O internacional inglês conseguiu, porém, um golo na derradeira jornada num total de 22 jogos disputados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório