O jornal francês L'Équipe publica, esta segunda-feira, uma extensa entrevista com Gerárd Lopez, na qual o presidente do Lille garante que pretendentes não faltaram a Renato Sanches, que, na presente temporada, ganhou 'nova vida' na Ligue 1.
O jogador formado no Benfica somou quatro golos e uma assistência ao cabo de 30 jogos oficiais com a camisola dos Dogues, mas o responsável do conjunto gaulês garante que não tem qualquer intenção de o vender no próximo mercado de transferências.
"Recebemos propostas que totalizavam mais de 200 milhões de euros, que não iremos aceitar. Para nós, a verdadeira questão tem a ver com a competitividade e com o balanço da equipa", começou por dizer o dirigente máximo do Lille.
"Por exemplo, recebemos propostas de mais de 70 milhões de euros por Renato Sanches. Não iremos aceitar. O nosso projeto desportivo está em primeiro lugar. Queremos continuar a evoluir. Quantos clubes da Ligue 1 recusariam mais de 70 milhões de euros por um jogador, com exceção do PSG?", completou.