Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Vamos lá contar até 9? Juve campeã de Itália aos braços de Ronaldo

Cristiano ainda falhou um penálti, mas foi decisivo nos dois golos com que a Vecchia Signora selou o scudetto contra a Sampdoria.

Vamos lá contar até 9? Juve campeã de Itália aos braços de Ronaldo
Notícias ao Minuto

22:40 - 26/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Sabe como se designa uma equipa que é campeã pela nona vez consecutiva? Pois bem, então é favor todos os adeptos da Juventus saberem a resposta, porque a Vecchia Signora sagrou-se, neste domingo, eneacampeã.

O nono Scudetto consecutivo para a Juve, o segundo para Cristiano Ronaldo que, mais uma vez, foi decisivo para a festa bianconera.

Na noite deste domingo, o triunfo por 2-0 dos pupilos de Maurizio Sarri à Sampdoria teve intervenção determinante do avançado madeirense, com Ronaldo a marcar o primeiro e a permitir, no segundo tento, a Bernardeschi rematar com êxito, após um primeiro 'tiro' do luso. Todavia, já aos 89 minutos, Ronaldo perdeu uma oportunidade soberana de bisar, após falhar da marca dos 11 metros. 

A Juventus ergue assim a sua 36.ª Serie A, quando ainda faltam disputar duas jornadas, período em que Cristiano Ronaldo vai discutir com Immobile a Bota de Ouro. O avançado da Lazio contabiliza 34 golos, mais três do que o 'bombardeiro' luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório