Marc Márquez falha GP da Andaluzia devido a lesão no braço

O piloto espanhol Marc Márquez (Honda), campeão de MotoGP em título, vai falhar o Grande Prémio (GP) da Andaluzia, devido a uma lesão no braço direito contraída na primeira corrida do campeonato, no domingo passado.

Campeão Marc Márquez falha GP da Andaluzia devido a lesão no braço

©

Lusa
25/07/2020 15:21 ‧ 25/07/2020 por Lusa

Desporto

Moto GP

O piloto catalão foi operado na terça-feira a uma fratura no osso úmero do braço direito e, na quinta-feira, viajou para Jerez de la Frontera, onde no domingo se vai disputar a corrida andaluz.

Márquez participou nos treinos livres de hoje, mas, na sessão de qualificação, saiu de pista antes de efetuar qualquer volta lançada, dirigindo-se imediatamente para o camião da equipa.

A decisão de não participar na corrida de domingo foi divulgada pela equipa Honda, através da conta oficial na rede social Twitter.

Márquez persegue em 2020 o sétimo título na categoria rainha, o que lhe permitirá igualar o feito do italiano Valentino Rossi (Yamaha).

No entanto, num campeonato encurtado para 13 provas (mais três possíveis, que estão ainda por confirmar), devido à pandemia de covid-19, Marc Márquez continuará com zero pontos após duas jornadas.

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Benfica

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Fórmula 1

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas