Há treinadores que gostam de plantéis extensos, outros que os preferem mais curtos, mas o Real Madrid tem um sério problema entre mãos.
É que agora que a temporada está na reta final, os merengues arriscam-se a começar o novo ano desportivo com uma equipa com 36 elementos.
Por isso mesmo, Zidane e Florentino Pérez estão já a preparar o mercado de verão, com prioridade total para as saídas, como foi o caso de Achraf, já vendido ao Inter.
Porém, restam muitos casos por resolver. Lucas Vázquez, James, Bale e Mariano, têm guia de marcha, mas os dois últimos, por exemplo, não pretendem deixar o Santiago Bernabéu.
Com contrato ainda por alguns anos, os dois atletas querem receber a totalidade dos seus contratos, algo que preocupa bastante os responsáveis blancos.
Porém, há outro 'dossier' mais fácil de resolver: Dani Ceballos. Cedido esta temporada ao Arsenal, o jogador entra nos planos dos gunners, pelo que, depois do seu previsível regresso a Madrid, deve começar a ser negociado.
Odriozola que irá regressar, será, segundo o explicado pelo AS, substituto de Carvajal, sendo que Lunin, também cedido fará de sombra de Courtois. Luca Zidane, Vallejo, Reguilón, Óscar Rodríguez e Mayoral são jogadores na lista de dispensas, sendo que o clube ficará sempre com parte do seu passe para vendas futuras.