Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ricardo Soares desvaloriza goleada: "Estou orgulhoso dos jogadores"

Treinador recordou que o Moreirense poderia "inclusive, ter ficado em vantagem" diante do FC Porto.

Ricardo Soares desvaloriza goleada: "Estou orgulhoso dos jogadores"
Notícias ao Minuto

23:34 - 20/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Moreirense

Ricardo Soares desvalorizou, na zona de entrevistas rápidas, a goleada sofrida no estádio do Dragão, por 1-6, diante do FC Porto. O treinador do Moreirense enalteceu a exibição da equipa e diz ter ficado "muito satisfeito" com aquilo que viu no relvado.

Análise: Efetivamente não esperava esta segunda parte. Penso que fizemos 50 minutos de grande qualidade e demonstrámos o porquê desta grande época que estamos a fazer. Jogámos olhos nos olhos com o campeão nacional. Depois do segundo golo, perdemos algum equilíbrio. Queríamos pontuar, mas encontrámos um FC Porto muito eficaz e moralizado. Faltou-se organização e equilíbrio emocional e, contra estas equipas, isso paga-se caro.

Objetivo de ficar em oitavo apesar da derrota: Não era isto que queríamos, demos uma pálida imagem nos 40 minutos finais, que não correspondem ao valor da equipa. Mas nos primeiros 50 minutos jogámos olhos nos olhos. Poderíamos inclusive ter ficado em vantagem. Estou orgulhoso dos meus jogadores. Não gostei dos minutos finais, mas não apaga o que já fizeram de bom. Estou muito satisfeito com eles.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório