Ricardo Soares desvalorizou, na zona de entrevistas rápidas, a goleada sofrida no estádio do Dragão, por 1-6, diante do FC Porto. O treinador do Moreirense enalteceu a exibição da equipa e diz ter ficado "muito satisfeito" com aquilo que viu no relvado.
Análise: Efetivamente não esperava esta segunda parte. Penso que fizemos 50 minutos de grande qualidade e demonstrámos o porquê desta grande época que estamos a fazer. Jogámos olhos nos olhos com o campeão nacional. Depois do segundo golo, perdemos algum equilíbrio. Queríamos pontuar, mas encontrámos um FC Porto muito eficaz e moralizado. Faltou-se organização e equilíbrio emocional e, contra estas equipas, isso paga-se caro.
Objetivo de ficar em oitavo apesar da derrota: Não era isto que queríamos, demos uma pálida imagem nos 40 minutos finais, que não correspondem ao valor da equipa. Mas nos primeiros 50 minutos jogámos olhos nos olhos. Poderíamos inclusive ter ficado em vantagem. Estou orgulhoso dos meus jogadores. Não gostei dos minutos finais, mas não apaga o que já fizeram de bom. Estou muito satisfeito com eles.