Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Casillas regressa ao Real Madrid. Ex-guardião já aceitou convite

Jornal Marca diz que Florentino Pérez terá convidado o atleta do FC Porto para assumir funções como dirigente e que o espanhol do FC Porto já terá aceitado a oferta.

Casillas regressa ao Real Madrid. Ex-guardião já aceitou convite
Notícias ao Minuto

16:51 - 17/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marca

Passados cinco anos da sua saída do Real Madrid para o FC Porto, Iker Casillas, garante o jornal Marca, vai regressar ao emblema merengue.

O convite terá partido diretamente de Florentino Pérez que quer que o ex-guardião, ainda vinculado ao FC Porto, seja seu assessor.

Segundo o jornal espanhol, Casillas já terá 'dado' o sim ao reatamento de relações, sendo que desempenhará as mesma funções ocupadas por Zidane no passado.

Florentino, presidente do emblema blanco, quer fazer regressar algumas figuras ao clube e o guarda-redes aceitou com agrado o convite. 

O jornal espanhol explica ainda que apesar do muito carinho que tem pelo FC Porto, o segundo clube do seu coração, Casillas sente um profundo 'amor' pelos merengues, razão pela qual deixará para trás o projeto azul e branco, regressando ao trabalho com 'o seu clube' já a partir de setembro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório