Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Benzema foi o jogador mais criticado e é o melhor do mundo"

Florentino Pérez voltou, ainda, a 'abrir a porta' à hipótese de Sergio Ramos terminar a carreira no Real Madrid.

"Benzema foi o jogador mais criticado e é o melhor do mundo"
Notícias ao Minuto

12:11 - 17/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Florentino Pérez

Assegurada a conquista do título de campeão espanhol, graças ao triunfo sobre o Villarreal, por 2-1, Florentino Pérez concedeu uma extensa entrevista à rádio espanhola Cadena Cope, na qual não poupou nos elogios a dois dos jogadores mais preponderantes do clube.

O primeiro dos quais foi Karim Benzema, autor dos dois golos com que o conjunto merengue saiu vitorioso na partida da 37.ª jornada de La Liga, que, na opinião do presidente do Real Madrid, demonstrou que tem o que é preciso para entrar na corrida pela Bola de Ouro.

"Benzema foi o jogador mais criticado do mundo e é o melhor jogador do mundo. Do ponto de vista futebolístico, é um avançado centro mais parecido a Zidane do que a Ronaldo Nazário. Está aqui desde 2009, e podem ver como está", afirmou.

Florentino Pérez virou, de seguida, o foco para Sergio Ramos, admitindo a hipótese de que termine a carreira no Santiago Bernabéu: "Continuará no Real Madrid sempre que quiser, ele sabe disso. Sempre que queira e tenha forças, e, como tem forças, acredito que estará muitos anos connosco".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório