Assegurada a conquista do título de campeão espanhol, graças ao triunfo sobre o Villarreal, por 2-1, Florentino Pérez concedeu uma extensa entrevista à rádio espanhola Cadena Cope, na qual não poupou nos elogios a dois dos jogadores mais preponderantes do clube.
O primeiro dos quais foi Karim Benzema, autor dos dois golos com que o conjunto merengue saiu vitorioso na partida da 37.ª jornada de La Liga, que, na opinião do presidente do Real Madrid, demonstrou que tem o que é preciso para entrar na corrida pela Bola de Ouro.
"Benzema foi o jogador mais criticado do mundo e é o melhor jogador do mundo. Do ponto de vista futebolístico, é um avançado centro mais parecido a Zidane do que a Ronaldo Nazário. Está aqui desde 2009, e podem ver como está", afirmou.
Florentino Pérez virou, de seguida, o foco para Sergio Ramos, admitindo a hipótese de que termine a carreira no Santiago Bernabéu: "Continuará no Real Madrid sempre que quiser, ele sabe disso. Sempre que queira e tenha forças, e, como tem forças, acredito que estará muitos anos connosco".