Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Ganhámos todos juntos, não só os jogadores, mas também os adeptos"

Central portista mostrou-se muito feliz pela conquista do título logo com uma vitória frente ao Sporting.

"Ganhámos todos juntos, não só os jogadores, mas também os adeptos"
Notícias ao Minuto

23:52 - 15/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pepe

Ganhar liga num clássico: A equipa está de parabéns pelo trabalho que fez, não só por este jogo. O Sporting vinha de um momento muito bom, mas nós soubemos anulá-los Fica o espírito de sacrifício da equipa. Foi um ano a trabalhar. Mesmo com esta situação do coronavírus, o treinador optou por não parar, deu trabalho para fazer em casa e nós respeitámos sempre.

O que fez a diferença: Acima de tudo, a união que nós tivemos. Sabemos que representamos uma região bastante importante para o país e todos nós temos um pouca dessa região. Nas horas de maior sacrifício fomos buscar aquele bocadinho para superar as dificuldades dentro de campo. Hoje, ganhamos todos juntos, não só os jogadores, mas também os adeptos, eles sempre acreditaram, isto é para eles.

Recuperar desvantagem para o Benfica: Nós trabalhos sempre, não tivemos férias. Muitos clubes optaram por tirar 15 dias de férias. Se fez diferença. Nós ganhámos... Trabalhámos sempre com o intuito de buscar a perfeição. O espírito que tivemos... o mister acreditava que seríamos campeões e aqui está o resultado desse trabalho.

Ausência de adeptos na festa: É triste, mas é o que nós temos de fazer. Infelizmente, é uma situação nova para todos nós e difícil. para os jogadores. Não é fácil fazer muitos testes para poder jogar. Mas o que importa é poder festejar com esse grupo fantástico, respeitando as normas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório